Geral Saúde

Use a babosa e elimine 9 quilos de acúmulos detritos presos no cólon no mesmo dia

Graças aos alimentos que consumimos, podemos obter os nutrientes necessários para ter energia e realizar as atividades necessárias da vida. Só que, nem tudo o que comemos é usado pelo corpo, a qual é descartada.

Quando nos alimentamos o processo digestivo separa os nutrientes dos resíduos. Uma vez que a separação é feita, o corpo mantém os nutrientes, e os resíduos são enviam ao cólon. Embora este órgão sirva para “tirar o lixo”, sua função é muito importante.

Se o cólon não funcionar bem, o corpo começará a armazenar o lixo. Isso pode causar um envenenamento interno que leva à própria morte. É por isso que é tão importante que cuidemos do cólon e estejamos atentos ao seu funcionamento.

Ao longo das nossas vidas, o corpo processa 100 toneladas de alimentos e 40 mil litros de líquidos. Isso significa que cerca de 9 quilos de lixo se acumulam no intestino. Se não for ejetado corretamente, pode causar danos graves ao corpo e intoxicar o sangue. Como resultado, podemos ficar muito doentes.

Quando não temos um intestino saudável e limpo, podemos ter vários sintomas. Alguns deles são constipação frequente, diabetes, metabolismo lento, aumento de peso, doenças renais, problemas visuais e auditivos, problemas de pele, artrite, problemas de cabelo e unhas e até artrite. Abaixo, vamos listar várias razões para querer limpar seu cólon.

use-babosa-e-elimine-9-quilos-de

Razões para limpar o cólon:

Melhora a digestão: muitas vezes sentimos peso devido ao acúmulo de resíduos no útero. Mas, ao limpar o cólon, todos os resíduos serão expulsos corretamente.

Evite a constipação: a acumulação de resíduos obstrui a passagem de matéria fecal. Portanto, ao limpá-lo, podemos expulsar facilmente o lixo.
Para fazer isso, podemos beber muita água e ter uma dieta rica em fibras.

Promove a absorção de nutrientes: ao limpar o cólon, liberamos os capilares sanguíneos de todo o lixo que os impede de absorver os nutrientes corretamente. Como resultado, teremos uma melhor saúde e aproveitaremos melhor a comida.

Melhora o humor: lembre-se de que o cólon libera toxinas que entram na corrente sanguínea. Essas toxinas desempenham um papel muito importante no seu humor. Portanto, se seu cólon é saudável, você sentirá muito melhor.

Reduz o risco de câncer de cólon: quando o cólon é bloqueado, há uma maior chance de desenvolver câncer de cólon.

Balança o PH: quando o cólon estiver limpo, para de liberar substâncias que aumentam a acidez do corpo.

Promove a perda de peso: ao limpar o corpo, você fará um melhor uso dos nutrientes em seus alimentos. Além disso, você pode facilmente eliminar o desperdício do corpo. Isso o ajudará a perder peso rapidamente e sem muito esforço.
Ingredientes:

Suco de limão (1 unidade).
Babosa (1 folha)
Mel (opcional).

Preparação e uso:

O primeiro passo é descascar a babosa para ficar sozinho com o cristal Recomendamos que você use luvas para este trabalho e evite o contato com as roupas para que não fique sujo. Agora, lave o cristal para remover a baba que o cobre.

Agora, em um liquidificador você deve colocar o suco de limão, o mel e o copo de babosa. Misture tudo muito bem até obter uma substância homogênea. Esta bebida poderosa deve ser consumida duas vezes a cada 24 horas por dia.

Babosa e limão vão limpar seu cólon de todas as bactérias e resíduos tóxicos. Por outro lado, ajudará a curar a mucosa intestinal, aliviar a dor, a inflamação e muito mais.
Portanto, recomendamos que você prepare e consuma esta bebida o mais rápido possível.

Esperamos que esta informação tenha sido muito útil. Compartilhe este artigo com seus amigos. Se você deseja que seus contatos também se beneficiem, compartilhe essas informações com os seus contatos, amigos e familiares.

Comentário

Deixe um recado